Notícias

Carille não quer saber e comemora muito o empate do Santos

O Santos empatou com o CRB, fora de casa, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o adversário santista estava na parte de baixo da tabela e era considerado um adversário mais frágil. Apesar do adversário ser mais fraco no papel, o Peixe não conseguiu sair com os três pontos, porém, o técnico Fábio Carille não viu o empate com maus olhos: 

“Nós temos que saber jogar o campeonato, essa era uma equipe que dentro de casa é muito forte. Claro que viemos para ganhar, mas iríamos ter dificuldade. Time deles chegou na final da Copa do Nordeste, classificado na Copa do Brasil, tem um conjunto desde o ano passado. Comemoramos esse ponto, sim. Seguimos nossa caminhada”, disse o treinador. 

O Santos continua na ponta da tabela e segue sua caminhada para voltar à elite do futebol brasileiro. O Peixe está na primeira colocação com 33 pontos conquistados, quatro a mais que o Mirassol, segundo colocado, o próximo desafio do Santos será contra o Sport Recife, o Leão da Ilha está na quinta posição e é considerado um dos grandes favoritos ao acesso. 

O gol santista foi marcado pelo meia Serginho, o jogador está emprestado pelo Maringá e tenta rebater a desconfiança da torcida do Peixe. O meia vem atuando como titular nos últimos jogos, já que Giuliano acabou se lesionando na goleada sobre o Coritiba, por 4 a 0. 

No mercado

A diretoria do Santos deve ir ao mercado em busca de novos reforços para garantir a volta do clube para a Série A. Com a venda de Joaquim, especula-se que o Alvinegro Praiano deve ir atrás de uma reposição, além disso, o Santos deve contratar ao menos um goleiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante para disputar posição com o titular Julio Furch.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo